Menu fechado

Inovação disruptiva no setor de seguros nunca foi tão necessária

time-to-change

Atualmente, em face da crise global causada pelo coronavírus, mais do que nunca as empresas estão sob pressão intensa para colocar em prática a transformação digital. Ela é fundamental para inovar produtos, transformar modelos de negócios e operações, tornando-os mais atraentes e competitivos em um momento tão delicado.

De acordo com uma pesquisa qualitativa realizada pela Ipsos, visando identificar os maiores aprendizados que as marcas podem tirar desta situação, a tentação é esperar passar o turbilhão da pandemia sem alarde e grandes impactos.

Mas, segundo o estudo, o surto do coronavírus é uma janela de oportunidade única para que as empresas estejam presentes na vida das pessoas, construindo um vínculo de confiança para o futuro.

Enquanto procuram apenas maneiras de sobreviver, muitas empresas esquecem que isso exige muitas vezes pensar no futuro!

Veja, neste post, como analisar os tipos de inovação garante insights preciosos para os mais diversos tipos de empresas que compõem o ecossistema de seguros: https://insurance.gr1d.io/trends/post/inovacao-disruptiva-no-setor-de-seguros-nunca-foi-tao-necessaria-9d17617739

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *