Menu fechado

Patricia Chacon é indicada como a nova presidente da Liberty no Brasil

A Liberty Seguros, parte do Grupo Liberty Mutual, uma das maiores seguradoras do mundo, anuncia a indicação de Patricia Chacon como sua nova presidente no Brasil, sujeita à aprovação regulatória. Carlos Magnarelli, o atual presidente da companhia, passa, a partir de abril, a ser o novo presidente para o mercado Andes, que abrange Colômbia, Chile e Equador.
Carlos Magnarelli faz parte da empresa no Brasil há quase 20 anos, passando de CFO a CEO em 2015, com uma performance excepcional. Sob sua gestão, a Liberty registrou seis anos consecutivos de crescimento acima do mercado e é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no país, além de uma das companhias mais inovadoras do setor.
Trabalhando na Liberty Seguros na última década, Patricia é atualmente Head de Digital e Customer Experience para a América Latina e Europa e Diretora de Transformação para o Brasil. Graduada em Economia pela Vassar College e com mestrado em Administração de Empresas pela Harvard Business School, iniciou sua carreira na sede da empresa em Boston, fazendo a transição para o Brasil em 2013.
Com a movimentação, a seguradora reforça seu compromisso de fornecer as melhores experiências para seus clientes, parceiros e colaboradores – alavancando a expertise centenária do grupo para continuar a expansão da companhia no mercado. “Patricia é uma das executivas mais brilhantes que temos na empresa e está pronta para conduzir a Liberty para o futuro ”, afirma Magnarelli.
Durante sua trajetória na Liberty, Patricia liderou importantes projetos de transformação que têm contribuído para o desempenho financeiro da seguradora e para a melhoria contínua do negócio. Isso inclui o desenvolvimento do planejamento estratégico da seguradora, bem como iniciativas-chave da companhia, como o lançamento da marca Aliro, a gestão do programa de incentivo e relacionamento para corretores Cresça com a Liberty, o desenho e implantação de jornadas digitais no mercado e a evolução das práticas de inovação da empresa.
Com a posse de Patricia, a empresa pretende manter o foco no crescimento rentável, entregando ofertas que atendam à evolução das necessidades de seus clientes, corretores e colaboradores. “Foi uma honra trabalhar com Carlos Magnarelli todos esses anos e ser indicada para liderar este próximo capítulo da Liberty. Me comprometo a continuar nosso trabalho de construir uma empresa moderna que entregue valor excepcional para todos os seus públicos, avançando na expansão da companhia no mercado brasileiro”, diz Chacon.
MK
O post Patricia Chacon é indicada como a nova presidente da Liberty no Brasil apareceu primeiro em Revista Insurance Corp | PT-BR.

[ Ler a notícia completa ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *