Menu fechado

Livro LGPD Ninja – Entendendo e Implementando a Lei Geral de Dados na Empresa

LGPD Ninja

Edição atualizada do livro LGPD Ninja – Entendendo e Implementando a Lei Geral de Proteção de Dados na Empresa.

Tal como muitos países já fizeram, o Brasil – por meio da Lei nº 13.709/2018, implantou a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP) – tornado um dos poucos países do mundo a estabelecer dispositivos para proteger dados de consumidores e usuários da Internet. Todas as empresas e instituições devem se adequar à essa Lei brasileira e garantir a proteção de dados a privacidade dos cidadãos.

A LGPD veio para ficar e já está valendo e, para não incorrer na desobediência da Lei e não ser multado, as empresas correm para implantar os procedimentos previstos no dispositivo legal. Desde 2018, muitas coisas já mudaram e avançaram no que se refere à Legislação, à implantação e nos procedimentos das empresas e, para acompanhar essa evolução, para as empresas manterem-se atualizadas, chegou a 2ª edição do livro LGPD Ninja – Entendendo e Implementando a Lei Geral de Proteção de Dados na Empresa (Editora Fross).

O livro LGPD Ninja

A LGPD é assunto para todos os brasileiros, mas é obrigação para as empresas, seus gestores e administradores, os setores TIs e TICs, controladores de bancos de dados e de segurança da rede, os engenheiros de sistemas, advogados, entidades de defesa dos direitos dos consumidores e até para os legisladores sobre o tema. Portanto, o livro LGPD Ninja é essencial também para as empresas estrangeiras que, para atuar no mercado brasileiro, precisam se adequar as normas vigentes.

O Framework LGPD Ninja é relevante para quem apenas precisa compreender a Lei, mas vital para os profissionais, principalmente para quem presta assessoria e também os responsáveis em implantar os procedimentos técnicos previstos na LGPD. O livro traz o passo a passo atualizado e revisado de forma prática e objetiva.

Enfim, LGPD Ninja é um livro importante para todos os brasileiros e para aqueles que precisam de cumprir a compliance relativa aos dados.

[ Clique aqui para comprar o livro ]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *