Menu fechado
Hospedagem de Sites - HostMídia

Alfredo Lalia Neto é o convidado do 9º Encontro Inovação no Setor de Seguros desta quarta-feira

Alfredo Lalia Neto, CEO da Sompo Seguros, é um dos convidados do 9º Encontro Inovação no Setor de Seguros – Experiência de Mercado, que acontece na próxima quarta-feira, dia 18 de agosto, às 17h00, e será transmitido ao vivo por meio do Canal do Youtube da Escola de Negócios e Seguros (ENS). Na oportunidade, o executivo aborda a inovação e perspectivas para o mercado de seguros frente aos desafios e atual panorama de mercado. “Estou muito feliz de poder participar da série de ‘lives’ em comemoração aos 50 anos da ENS. Aqui na Sompo Seguros um dos pilares de nossa cultura é a inovação. Assim, será um prazer conversar sobre como a utilizamos para melhorar a experiência do cliente, agregar valor e qualidade aos serviços prestados e incrementar a parceria e o fomento de negócios com nossos parceiros corretores de seguros. Essa será uma excelente oportunidade de compartilharmos nossa visão com os profissionais de referência que participam do debate e com a audiência”, avalia Lalia Neto.
Com inscrição gratuita, o evento integra uma série de encontros realizados pela ENS em parceria com a Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), com lideranças de seguradoras e corretoras de seguros do país e é uma ação no âmbito da comemoração dos 50 anos de fundação da Escola.
Serviço:
9º Encontro Inovação no Setor de Seguros – Experiência de Mercado
Convidados:
Alfredo Lalia Neto, CEO da Sompo Seguros
Carlos Sarkovas, Diretor Comercial da It’sSeg Company
Mediação: Inaldo Bezerra, professor da ENS
Data: 18/08 – quarta-feira
Horário: 17h00
Local: Canal da ENS no Youtube
Inscrições gratuitas no site da ENS: https://bit.ly/INOVAENS
Departamento de Marketing da Sompo Seguros
O post Alfredo Lalia Neto é o convidado do 9º Encontro Inovação no Setor de Seguros desta quarta-feira apareceu primeiro em Revista Insurance Corp | PT-BR.

[ Ler a notícia completa ]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.