Menu fechado

CCS-SP promoverá happy hour para seus associados

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) reunirá associados e convidados no primeiro evento presencial desde que foi decretada a pandemia. O encontro está marcado para o dia 3 de dezembro, a partir de 18h30, em uma happy hour no Circolo Italiano.
O mentor do CCS-SP, Evaldir Barboza de Paula, explica que o objetivo do evento é promover a confraternização entre os associados e marcar a passagem do ano. “Apesar da pandemia e do triste quadro de mortes que ela provocou, o avanço da vacinação trouxe esperança. Por isso, vamos nos reunir para celebrar a vida”, diz.
Segundo o mentor, o CCS-SP realizou uma enquete com seus associados e a maioria escolheu o evento presencial. “Optamos pela happy hour, que é um encontro informal e descontraído. Mas, como a pandemia ainda não acabou, seguiremos todos os protocolos de segurança”, diz.
Uma das presenças já confirmadas é a do presidente eleito do Sincor-SP e ex-mentor do CCS-SP, Boris Ber. “Será uma honra para o CCS-SP receber o novo presidente do Sincor-SP. Certamente, muitos associados estarão ansiosos para cumprimentá-lo”, diz Evaldir Barboza.
A confirmação de presença deverá ser feita pelo WhatsApp (11) 93800 0102 ou e-mail [email protected]
Assessoria de Imprensa CCS-SP
O post CCS-SP promoverá happy hour para seus associados apareceu primeiro em Revista Insurance Corp | PT-BR.

[ Ler a notícia completa ]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *