Menu fechado

Circuito SulAmérica de Música e Movimento apresenta espetáculo “Barnum: O Rei do Show”

Em 1980, o showman Phineas Taylor Barnum ganhou os palcos da Broadway, em Nova York, com o premiado espetáculo “Barnum” – um dos mais cultuados musicais da história do mundo. Pela primeira vez, o musical ganha uma versão brasileira, que estreia a partir do dia 1 de outubro, no palco do Teatro Opus, em São Paulo, com patrocínio máster da SulAmérica.
Na versão brasileira de Cláudio Botelho, com direção e adaptação de Gustavo Barchilon e direção musical de Thiago Gimenes, o espetáculo “Barnum – o Rei do Show” traz o ator Murilo Rosa no papel principal e conta ainda com as atrizes Kiara Kasso, Giulia Nadruz e Diva Menner no elenco que juntos contarão uma história baseada em fatos reais de um museu itinerante – uma mistura de circo e zoológico com personagens freaks (aberrações). A trama se mantém atual ao despertar reflexões sobre a humanidade, igualdade e inclusão, além de dialogar com a diversidade.
“A diversidade é o ponto central nesta versão contemporânea. Se em sua época, poderia gerar controvérsias, é sabido que, amado ou odiado, verdadeiro ou mentiroso, Barnum levantou discussões calorosas. Afinal, o que é diferente? E por que não incluir e aceitar tais diferenças?”, afirma Barchilon.
O espetáculo é patrocinado pelo Circuito SulAmérica de Música e Movimento, que tem o objetivo de fomentar a cultura brasileira. “Nós sabemos o quanto a arte tem o poder de transformar a vida das pessoas e de nos trazer bem-estar. Precisamos de equilíbrio entre as saúdes física, emocional e financeira. Com a retomada dos espetáculos presenciais, temos a oportunidade de apoiar a geração de empregos diretos e indiretos em um setor tão impactado pela pandemia de Covid-19. E estamos, claro, muito felizes em patrocinar a versão brasileira de um dos mais prestigiados musicais do mundo”, garante Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica.
“Barnum – o Rei do Show” é pra se emocionar. O musical levará o espectador à atmosfera circense, e contará com uma cena bastante esperada em que o ator Murilo Rosa anda, literalmente, na corda bamba. Assim como em toda a sua história pelo mundo, o espetáculo na versão brasileira promete conquistar o público.
Serviço:
Onde: Teatro Opus – Avenida das Nações Unidas, 4.777 – Alto de Pinheiros, São Paulo
Classificação: livre
Quando: De 01 de outubro a 28 de novembro
Horários: sexta, às 20h30, sábado às 17h e às 20h30, domingo às 16h e às 19h30.
Valores: ingressos a partir de R$ 25,00 (meia) – R$ 200
FSB Comunicação
O post Circuito SulAmérica de Música e Movimento apresenta espetáculo “Barnum: O Rei do Show” apareceu primeiro em Revista Insurance Corp | PT-BR.

[ Ler a notícia completa ]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *