Menu fechado

Grupo Bradesco Seguros promove a Plataforma da Longevidade ao longo do mês

A Bradesco Saúde e a Bradesco Vida e Previdência, empresas do Grupo Bradesco Seguros, ressignificaram a data do Dia Internacional do Idoso, celebrado nesta sexta-feira, 01/10, e transformaram no Dia da Longevidade, buscando abordar a importância do cuidado e proteção ao longo dos anos, para uma boa qualidade de vida também na terceira idade. E para celebrar esta data, durante o mês de outubro, a companhia promoverá ações, iniciativas e a divulgação de conteúdos especiais, com a presença de renomados especialistas. O principal objetivo é promover ainda mais conhecimento e reflexões sobre esse tema tão relevante para o futuro da sociedade: a longevidade.
Para Alexandre Nogueira, Diretor de marketing da Bradesco Seguros, o termo longevidade é amplo e tem relação direta com a missão da organização: cuidar das pessoas. “Longevidade envolve diversos âmbitos – que interferem diretamente na qualidade de vida no futuro – o que está diretamente ligado com o propósito do Seguro. Por isso, há 16 anos, a Bradesco Seguros teve a iniciativa de trazer luz a esse assunto relevante e urgente. Desde então, promovemos diversas ações para as pessoas viverem mais e melhorar. Queremos estimular a adoção de práticas que promovam conhecimento e novos hábitos entre diferentes gerações. A longevidade é o futuro que se constrói no presente”, evidência Alexandre Nogueira.
Como ponto de partida de uma extensa programação para o mês da longevidade, o Grupo Bradesco Seguros exibirá um vídeo especial com a atriz e cantora brasileira Zezé Motta; e também o espetáculo “Ninguém Dirá que é Tarde Demais”, estrelado pela atriz e comediante brasileira Arlete Salles. Ambos os conteúdos poderão ser conferidos a partir de hoje, 01/10, no canal oficial da seguradora no YouTube.
Ao longo do mês, a Bradesco Seguros também trará uma série de ações em formato de vídeos e podcasts abordando os quatro pilares da longevidade: conhecimento, convivência, bem-estar e finanças. Os temas serão apresentados por especialistas brasileiros como o médico, gerontólogo e presidente do ILC Brasil, Alexandre Kalache; a atleta paralímpica brasileira, Beth Gomes; o pesquisador e doutor em Saúde Pública pela USP, Alexandre da Silva; dentre outros profissionais.
A programação está disponível nas principais plataformas digitais da seguradora: Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube.
Ideal H+K Strategies
O post Grupo Bradesco Seguros promove a Plataforma da Longevidade ao longo do mês apareceu primeiro em Revista Insurance Corp | PT-BR.

[ Ler a notícia completa ]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.