Menu fechado
Pacote LGPD

Liberty Seguros é principal destaque em prêmio do setor segurador

Crédito da imagem: FreepikCom seis categorias, companhia é a mais premiada da noite na 20ª edição do Prêmio Segurador Brasil
São Paulo, 22 de maio de 2023 – A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do país, foi destaque da 20ª edição do Prêmio Segurador Brasil, promovido pela Brasil Notícias Editora e Comunicação Empresarial e pela JCL Eventos – empresas responsáveis pela revista e pelo portal Segurador Brasil. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 18 de maio, na sede da Escola Nacional de Seguros (ENS), em São Paulo.

Reconhecida por uma atuação regida pela qualidade e pela inovação, a Liberty foi a empresa mais premiada da noite, com prêmios em seis categorias: “Destaque de Maior Crescimento de Vendas”, “Melhor Desempenho em Seguro Auto”, “Melhor Experiência com o Cliente e Melhor Experiência com o Corretor”, “Marketing 10”, “Segurador Brasil Sustentabilidade” e “Pioneirismo e Empreendedorismo”.

O Prêmio Segurador Brasil avalia e reconhece o desempenho das seguradoras e traça um panorama que ressalta a relevância das empresas e das entidades do setor na implementação e desenvolvimento de conceitos, produtos e serviços para o mercado segurador brasileiro. Além disso, são enaltecidos projetos pensados para os consumidores e para sociedade como um todo e contempladas ações empreendedoras e pioneiras.

“Trabalhamos diariamente para oferecer as melhores experiências e opções de produtos e serviços para todos os nossos públicos, portanto, é extremamente gratificante sermos reconhecidos em uma cerimônia tão importante como a do Prêmio Segurador Brasil 2023 e em tantas categorias diferentes”, celebra o diretor de Produtos e Analytics da Liberty Seguros, Rafael Citelli, que esteve presente no evento e recebeu os troféus em nome da companhia. “Esperamos manter essa jornada de sucesso para os próximos anos e garantir um ambiente de respeito para nossos colaboradores, as melhores ferramentas para apoiar o crescimento dos corretores parceiros e, claro, as melhores experiências para nossos clientes”, finaliza o executivo.

 

 

Publicado em:
[ Ler a notícia completa ]