Menu fechado
Pacote de Artes para Corretor de Seguros editáveis com Canva

MAPFRE apresenta 7,3% de crescimento em prêmios no primeiro semestre

Em consonância com seu compromisso com a transparência, a MAPFRE anuncia uma prévia de seu balanço global relativo ao primeiro semestre deste ano, com informações sobre prêmios por regiões e unidades de negócios. A companhia aumentou sua receita de prêmios em 7,3% de janeiro a junho deste ano em comparação ao mesmo período de 2021, com um volume de 12,5 bilhões de euros em todo o mundo. Já a receita de prêmios de seguros cresceu 8,5%, enquanto a MAPFRE RE teve um aumento de 13,9%.
O Brasil teve participação significativa nos resultados da companhia, com cerca 40,4% de crescimento em prêmios, totalizando 2,24 bilhões de euros. “O avanço nos prêmios por região e unidade de negócios permite conhecer a evolução do principal indicador de negócios da companhia. Os dados revelam, portanto, como o nosso modelo de negócio é sólido, mesmo em circunstâncias desafiadoras como as que temos enfrentado neste ano. Com isso, os dados do Brasil comprovam, mais uma vez, porque a companhia segue forte no País, permanecendo como a segunda principal operação da MAPFRE no mundo”, comenta Fernando Pérez-Serrabona, CEO da MAPFRE no Brasil.
Os dados completos sobre o balanço global da companhia no primeiro semestre de 2022 serão divulgados no dia 28 de julho.
InPress Porter Novelli
O post MAPFRE apresenta 7,3% de crescimento em prêmios no primeiro semestre apareceu primeiro em Revista Insurance Corp | PT-BR.

[ Ler a notícia completa ]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.