Menu fechado
Hospedagem de Sites - HostMídia

MDS Brasil é a mais nova patrocinadora da Arena BTG+

Incentivar a arte, cultura, esporte, entretenimento, educação, ações sociais e demais iniciativas e experiências é uma das missões da MDS Brasil, uma das principais corretoras do país em seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de risco. Dentro desta perspectiva, a corretora anuncia que é a mais nova patrocinadora da Arena BTG+, complexo de entretenimento, localizado em São Paulo e dedicado à prática de esportes, gastronomia e geração de negócios. Além da MDS Brasil, o espaço conta com outros importantes patrocinadores como as marcas, Lacoste, Starbucks, Estrella Galícia, Parque Global e WCS Conectologia.
A nova parceria faz parte de um dos pilares da empresa, o MDSGO, que tem como objetivo resgatar a proteção e o incentivo ao esporte, cultura e arte por meio do patrocínio de eventos que estejam ligados a estes segmentos. “A Arena BTG+ é um espaço inovador que chega para se tornar palco de importantes eventos. É uma honra apoiar um local que nasce com o propósito de promover integração, relacionamento e qualidade de vida através do esporte, sobretudo neste momento onde o foco na saúde física e mental é ainda mais importante”, destaca Ariel Couto, CEO da MDS e Americas Regional Manager da Brokerslink.
Experiência
A MDS Brasil já tem em seu portfólio projetos socioculturais em parceria com a Câmara Portuguesa de São Paulo e com a Câmara Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), além de iniciativas como o Reciprocidade junto à ONG Casa José Coltro, o apoio à Casa da Arquitetura e ao Museu do Vinho do Porto, o documentário Zuza Homem de Jazz e o livro Relíquias – Patrimônio Arquitetônico.
No segmento esportivo, a marca se destaca pelo apoio a eventos como Disney Magic Run 2019, Jogos Olímpicos Rio 2016, AEP Golf Business CUP, Corrida OCP Jaraguá do Sul, Torneio Paineiras Tênis RP250, Camarote Maracanã, Camarote Benfica e Havan Liberty League of Legends. Por fim, demais realizações sociais e de entretenimento também constam na trajetória da empresa, a exemplo da São Paulo Oktoberfest 2019, Baile da Vogue 2020, Baile de Máscaras MAC 2020, Rock in Rio 30 anos, Road Tour Experience, Jornada Mundial da Juventude, CONARH 2019, 19° Fórum Líder RH Brasil – América Latina e Prêmio Geração Glamour – Women of The Year.
“Além de ser a mais nova patrocinadora do estabelecimento, todos os eventos sediados no local estarão cobertos pela MDS Brasil, trazendo mais tranquilidade para os parceiros de negócios da Arena BTG +. Essa nova colaboração uma excelente chance de conciliar proteção, atendimento próximo e personalizado e incentivo ao setor de eventos – valores que fazem parte do DNA da companhia”, afirma Thiago Tristão, Vice-presidente de Riscos Corporativos da MDS Brasil e CEO da MDS Re Brasil.
A empresa, que tem ampliado seu portfólio de parcerias em diversas áreas distintas comemora cada novidade. “A chegada da MDS ao nosso seleto time de patrocinadores é motivo de muito orgulho para nós. Juntos vamos unir o relacionamento corporativo, exposição de marca e ativação de produtos e serviços.”, afirma Ricardo Camargo, diretor geral da Arena BTG+.
Planin Assessoria de Imprensa
O post MDS Brasil é a mais nova patrocinadora da Arena BTG+ apareceu primeiro em Revista Insurance Corp | PT-BR.

[ Ler a notícia completa ]