Menu fechado
Pacote LGPD

Parceiras do CSP-MG apresentam novidades e serviços ao mercado

Ontem, dia 19, o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promoveu o VI Workshop Conhecer para Proteger, com a participação das beneméritas Abdalla e Landulfo Advogados, Phoenix Minas Assessoria e Consultoria de Seguros, MAPFRE e SindSeg MG/GO/MT/DF. O diretor do CSP-MG e consultor, Maurício Tadeu Barros Morais, realizou a abertura e a mediação do evento.
O sócio-diretor do escritório Abdalla e Landulfo Advogados, Landulfo de Oliveira Júnior, apresentou a estrutura organizacional da empresa, que foi fundada em 1990 e possui unidades em Belo Horizonte e São Paulo. “Atuamos nas áreas do contencioso, consultivo e estratégico. Um dos nossos diferenciais é o investimento constante em tecnologia e a gestão profissionalizada, o que garante resultados mais assertivos aos nossos clientes, entre os quais se encontram os maiores bancos e seguradoras do Brasil”.
Geraldo Andrade, gestor da Phoenix Minas, afirmou que a missão da sua assessoria é gerar valor ao corretor por meio da prestação de serviços com agilidade no retorno das demandas. “Apoiamos nossos parceiros para que possam desenvolver seus negócios. Oferecemos também consultoria técnica e comercial completa, por meio de equipe especializada”, acrescentou. O executivo destacou que a Phoenix possui uma área voltada para Benefícios, que é coordenada pela consultora especialista em Vida, Rosaria Castro. Ela participou da apresentação por meio remoto.
Cláudia Suarez, especialista em Vida, Capitalização e Previdência da MAPFRE, falou sobre as vantagens do Programa MAPFRE Cuidando de Você, que oferece acesso a serviços de saúde (consultas e exames laboratoriais) e ainda garante descontos em medicamentos. O programa é ofertado aos clientes que adquirem o produto Vida Individual MultiFlex.
Segundo ela, ainda no Vida Individual MultiFlex, foram incorporados benefícios que atendem a diferentes públicos, como a Assistência Educacional aos Filhos, Check Up Lar e Assistência Nutricional. “Cerca de 70% da população não possui plano de saúde. As soluções que a companhia traz abrem um leque de oportunidades para o corretor fazer negócios. É possível ofertar ao cliente não só o seguro de vida, mas os serviços de saúde que podem ser utilizados por toda família do segurado”.
A presidente da Comissão de Benefícios do SindSeg MG/GO/MT/DF (Sindicato das Seguradoras), Juliana Queiroz, falou sobre o papel da entidade. “Além de representar os legítimos interesses das nossas associadas e do mercado, realizamos, com esforço e dedicação, o trabalho de aculturamento da sociedade sobre a importância do seguro por meio de diversas ações e programas, como o Seguro na Escola, Ciclo de Palestras, Trânsito + Seguro. Todos buscam propagar e fortalecer a cultura do seguro”.
A executiva também apresentou as comissões que fazem parte do Sindicato e são responsáveis pela assessoria e orientação técnica à diretoria e pelo trabalho e promoção de atividades relativas a diferentes áreas do seguro.
Além dos corretores de seguros, convidados e executivos de seguradoras, o evento foi prestigiado pelo diretor do Instituto Brasileiro de Atuária (IBA), professor Ivan Santana Ernandes. Os convidados presentes ao VI Workshop participaram do sorteio de brindes, oferecidos pelas beneméritas. O evento está disponível no canal do CSP-MG no YouTube: https://youtu.be/D_OUOwO5Nng
DG Comunicação
Foto: – Maurício Tadeu Morais, diretor do CSP-MG e convidados do evento
O post Parceiras do CSP-MG apresentam novidades e serviços ao mercado apareceu primeiro em Revista Insurance Corp | PT-BR.

[ Ler a notícia completa ]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.