Menu fechado

Presidente da Fenacor divulga no evento CQCS Insurtech & Innovation’ sobre o Congresso dos Corretores

O presidente da Fenacor, Armando Vergílio, acompanhado de Érico Melo e com a participação do atual presidente do Sincor – Boris Ber, informou que o evento mais esperado do setor o “22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros”, será realizado no Royal Palm Resort, na cidade de Campinas, SP.
Devido a pandemia, o evento cumprirá todos protocolos exigidos pela OMS, e terá metade de sua ocupação permitida. O evento acontece entre 2 à 5 de março, do próximo ano. Vergílio, destacou a importância do profissional de seguros e salientou que o evento terá foco na inovação, comunicação, tecnologia e demais assuntos de interesse do segmento. E também, enfatizou que no congresso, acontecerá a devida homenagem à mulheres, em razão da celebração do “Dia da Mulher”, apresentando um painel com as executivas do mercado.
Sobre a Exposeg
Armando, adiantou que contará com 22 expositores e lembrou que as ações sociais, não serão esquecidas, e o objetivo nesta edição, será “Educação: um caminho seguro”, ou seja, auxiliar com materiais escolares, tablets, computadores, e demais itens para estudantes do ensino básico, destinado à famílias carentes.
Os associados dos Sindicatos de Corretores de Seguros de todo país, ou entidades credenciadas, terão condições especiais na participação do importante encontro do mercado. As inscrições podem ser feitas neste link: https://www.congressodoscorretores.com.br/
Por Márcia Kovacs – Redação
O post Presidente da Fenacor divulga no evento CQCS Insurtech & Innovation’ sobre o Congresso dos Corretores apareceu primeiro em Revista Insurance Corp | PT-BR.

[ Ler a notícia completa ]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *