Menu fechado
Pacote LGPD

Profissionais do Mercado de Seguros ressaltam importância do CQCS Insurtech & Innovation

Maior evento de inovação em Seguros da América Latina, o CQCS Insurtech & Innovation reúne pessoas em um ambiente de aprendizado, negócios e inovação. Além da possibilidade de networking, o evento traz painéis simultâneos, nos quais os principais players da categoria compartilham conhecimento e as principais tendências para o Mercado de Seguros, com conteúdo singular e diretrizes sólidas para o ecossistema de inovação. 

A jornada de conteúdo conta com a participação das principais marcas do seguro, representadas através de personalidades da indústria. Presença garantida na edição de 2023 do CQCS Insurtech & Innovation, o sócio e Managing director da BR Partners, Victor Molchansk, destaca que a pluralidade do evento cria um ambiente propício a novas ideias, gerando discussões que norteiam a geração de valor para a categoria. 

O CQCS Insurtech & Innovation está criando um ambiente cada vez mais pujante e rico de troca de informações, tendências e networking, que é único para esse segmento no Brasil. O Mercado de Seguros é enorme, multibilionário, porém ainda possui muita oportunidade de desenvolvimento em diversos fronts, desde a inovação, a fluidez da troca de informações e até mesmo de transações estratégicas, de investimentos e da própria representação desse setor na Bolsa através de empresas listadas. Esse evento cria mais fluidez para todo ambiente e ajuda no desenvolvimento do setor”, disse Victor.

Conselheira da Sou Segura, a também advogada, coordenadora e professora da Escola Negócios de Seguros, Liliana Caldeira, ressalta que a participação no evento é fundamental para quem busca manter-se atualizado sobre inovação em seguros. Principalmente no que diz respeito a possibilidade de conhecer todo aparato criativo do mercado no ambiente absolutamente voltado para negócios do presente e futuro próximo.

“É uma possibilidade única de acompanhar o aprimoramento dos canais de distribuição de seguros por meio da tecnologia, sem perder o lado de interação com o cliente. Conhecer novos produtos, novos entrantes e seus objetivos, além de verificar como um mercado regulado pode interagir com inovação de uma forma saudável e agregadora”, finalizou, Liliane. 

Além destes, outros centenas de profissionais do Mercado de Seguros já garantiram presença no CQCS Insurtech & Innovation 2023. A edição deste ano já conta com patrocínio exclusivo da Bradesco Seguros, Icatu, Youse, Shift, Infocar, CBYK, Zxperience, Mattos Filho, Megaluzz e outras grandes marcas. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de julho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. O terceiro lote de ingressos encontra-se disponível com preço promocional, em até 4x no cartão. Para adquiri-lo basta acessar o site oficial do evento através do link. Não fique de fora deste imperdível encontro!
O post Profissionais do Mercado de Seguros ressaltam importância do CQCS Insurtech & Innovation apareceu primeiro em CQCS.

Publicado em: CQCS
[ Ler a notícia completa ]