Menu fechado
Pacote de Artes para Corretor de Seguros editáveis com Canva

Roberto Carlos exalta importância da Qualicorp na saúde

Num show especial para convidados da Qualicorp, ocorrido na noite do dia 20 no Qualistage, a casa de espetáculos patrocinada pela administradora de benefícios, no Rio, o cantor Roberto Carlos exaltou a importância da companhia no segmento de saúde. “É importante para o Brasil”, disse.
Cerca de 3,5 mil pessoas estiveram presentes e entoaram os hinos do “Rei”, o maior artista do Brasil. O evento teve início às 20h com coquetel e jantar, enquanto o show começou após as 22h. A condução da cerimônia ficou a cargo do ator Aílton Graça, parceiro da Quali no projeto cultural Qualicult, que chamou ao palco o presidente da companhia, Bruno Blatt, para a recepção dos presentes.
“Gostaria de aproveitar a ocasião para celebrar com todos vocês que estão hoje conosco e representam os mais de 2,6 milhões de clientes que temos no Brasil inteiro. Tenham a certeza de que cada cliente, cada colaborador e cada corretor têm o nosso respeito. Somos uma empresa que cresce dia após dia para ajudar brasileiros e brasileiras a terem plano de saúde e garantirem mais segurança para suas famílias. É para isso que trabalhamos”, disse Blatt.
Roberto Carlos proporcionou uma noite única e cheia de emoções para os parceiros da Quali: acionistas, clientes, representantes de operadoras de saúde, entidades, corretores parceiros, médicos e demais convidados especiais. A Quali convidou beneficiários e familiares das organizações sociais Retiro dos Artistas e Aldeias Infantis SOS Brasil, além de estudantes da Escola de Música Villa-Lobos, do centro do Rio.
Bem humorado, Roberto Carlos brincou com o público, contou histórias de sua vida e relembrou o episódio recente quando deu uma bronca na plateia. “Saiu sem querer”, disse. “Meu negócio é cantar”, completou o Rei, que distribuiu as famosas rosas ao final do espetáculo.
VTN Comunicação
Foto: eventim.com.br
O post Roberto Carlos exalta importância da Qualicorp na saúde apareceu primeiro em Revista Insurance Corp | PT-BR.

[ Ler a notícia completa ]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.