Menu fechado
Pacote de Artes para Corretor de Seguros editáveis com Canva

Seguro Auto básico pode ficar até 25% mais barato que um seguro tradicional

As regras de trânsito tiveram algumas mudanças quanto ao uso do farol baixo; validade, suspensão e porte da CNH; transporte de crianças; excesso de peso; inclusão de novas infrações relacionadas a ciclovia e ciclofaixa, entre outras. Por isso, além de estar atento às alterações na lei para evitar imprevistos no trânsito e na estrada, é importante manter em dia as informações sobre a contratação ou a renovação do seguro do carro para garantir a segurança e a tranquilidade em situações que exijam o respaldo da seguradora. O condutor precisa estar atento a esses aspectos.

“A HDI tem um portfólio completo de seguro auto para atender às diversas necessidades dos clientes e potenciais clientes, incluindo flexibilidade e preço acessível. O HDI Auto Básico, por exemplo, pode ser até 25% mais barato que um seguro tradicional para veículos nacionais e também vai proporcionar a proteção para o bem segurado, seja um carro de passeio, seja uma picape leve, de 4 a 20 anos de idade, com valor de até R$ 80 mil”, explica Carla Oliveira, Diretora de Automóvel da HDI Seguros.

O SeguroO HDI Auto Básico simplifica a contratação do seguro de automóveis no Brasil, permitindo ao cliente ter a garantia para o carro e ao mesmo tempo, economizar no pagamento do seguro, além de ser um plano que garante a reposição de peças compatíveis com qualidade dos serviços e reparos garantidos pela HDI. O produto conta com cobertura para colisão; roubo e furto, e incêndio; com opção de contratação para danos materiais e danos corporais, e acidentes pessoais de passageiros. As coberturas adicionais englobam a proteção de acessórios e vidros simples, danos morais e carro reserva.

O seguro contempla um pacote de assistência 24 horas, incluindo guincho, chaveiro, autossocorro, pane seca, troca de pneus, entre outros. No quesito pagamento do HDI Auto Básico, os clientes também contam com a facilidade de fazer a melhor escolha de acordo com a sua necessidade. Há a opção de parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, 6 vezes sem juros no débito em conta ou em uma vez no boleto.
O post Seguro Auto básico pode ficar até 25% mais barato que um seguro tradicional apareceu primeiro em CQCS.

Publicado em: CQCS
[ Ler a notícia completa ]