Menu fechado

Sompo Seguros lança campanha Corrida de Pontos

Sompo Seguros lança campanha Corrida de Pontos que incrementa ganhos do corretor na venda do seguro Sompo Auto

Por meio da iniciativa, a comissão paga gera pontos equivalentes que podem ser utilizados pelo corretor de seguros enquanto o segurado pode quitar até 100% da apólice de seguro Sompo Auto utilizando pontos Livelo

Por meio da iniciativa, a comissão paga gera pontos equivalentes que podem ser utilizados pelo corretor de seguros enquanto o segurado pode quitar até 100% da apólice de seguro Sompo Auto utilizando pontos Livelo

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de lançar a campanha Corrida de Pontos, que deve incrementar os ganhos dos parceiros corretores de seguros na venda dos seguros Sompo Auto. Por meio da iniciativa, a cada parcela recebida do seguro Sompo Auto por meio da plataforma de pagamento Sompo Pay, o corretor é beneficiado com pontos Livelo. A cada R$ 1 de comissão gerada, o corretor recebe um ponto do programa de recompensas Livelo, que beneficiam o usuário com mais de 800 mil opções de resgate em viagens, produtos e experiências.

“A campanha Corrida de Pontos chega para trazer mais condições para que os corretores de seguros possam dinamizar seus ganhos ao negociar o pagamento do seguro por meio da Sompo Pay”, observa Marco Aurélio dos Santos, superintendente financeiro da Sompo Seguros. “A plataforma Sompo Pay foi lançada no início de 2021 com o intuito de trazer ainda mais facilidades e opções para o segurado contratar o seguro Sompo Auto ao mesmo tempo em que contribui para que o parceiro corretor de seguros amplie as oportunidades de negócios”, complementa. Vale considerar que, além de ampliar as alternativas disponíveis de meios de pagamento com a plataforma Sompo Pay, os pontos Livelo podem ser utilizados para quitar até 100% do valor da apólice de seguro.

Campanha Corrida de Pontos

A Campanha Corrida de Pontos foi desenvolvida com o intuito de premiar os corretores que viabilizarem o pagamento de apólices de seguro Sompo Auto, por meio da plataforma Sompo Pay. O Corretor recebe 1 ponto Livelo a cada R$ 1,00 de comissão paga. Por meio da iniciativa, é necessário efetuar um cadastro no programa de Fidelidade da Livelo para que os pontos correspondentes sejam vinculados ao CPF do corretor de seguros.  No caso de Pessoa Jurídica, o representante técnico da empresa corretora acessa o Portal do Corretor (http://bit.ly/SompoPortalCor) e preenche o formulário de Indicação de CPFs de destino da pontuação. Os pontos serão creditados nos CPFs correspondentes até o 15o. dia do mês subsequente ao recebimento da parcela do seguro, considerando as apólices emitidas a partir de 1 de abril de 2021. A pontuação acumulada pode ser consultada pelo extrato de pontos por meio do Aplicativo ou site da Livelo (www.livelo.com.br). A campanha Corrida de Pontos tem duração até 30 de junho de 2021. Para mais informações, o corretor de seguros pode encaminhar e-mail para CampanhaCorridaDePontos@sompo.com.br ou entrar em contato com o executivo responsável pelo seu atendimento na seguradora.

Plataforma Sompo Pay

A plataforma Sompo Pay foi desenvolvida pela Pay2B e já está integrada ao cotador Sompo Auto, que pode ser acessado via Portal do Corretor (http://bit.ly/SompoPortalCor). Ao efetuar uma cotação, o sistema já verifica por meio do número do CPF digitado se o proponente conta com pontuação no programa de recompensas da Livelo. A Livelo é um dos maiores programas de recompensas do Brasil e oferece aos seus mais de 20 milhões de clientes diferenciais como app e site intuitivos, o que torna a experiência de acúmulo e resgate descomplicada, portfólio de resgate com mais de 800 mil produtos, serviços e experiências; além de permitir acúmulo de pontos em compras em lojas físicas e resgate de recompensas via QR Code diretamente nos estabelecimentos comerciais.

Leia Mais: PubliNEWS
The post Sompo Seguros lança campanha Corrida de Pontos appeared first on Seguros em Foco.

[ Ler a notícia completa ]