Menu fechado

SudaSeg é autorizada a operar como seguradora de danos e pessoas

A companhia paranaense SudaSeg, sediada em Curitiba, recebeu autorização da Superintendência de Seguros Privados (Susep) para operar como seguradora de danos e pessoas.
A Portaria 7662, de 10 de agosto de 2020, concede permissão para que a companhia comercialize produtos de riscos nas Regiões 1 e 8, que englobam estados do Sul e Norte do País (Amazonas, Pará, Acre, Rondônia, Roraima, Amapá, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).
Eliseu Stelmatchuk“Atendendo à demanda administrativa, teremos um intervalo de tempo até formalizar os produtos com suas condições gerais, tabelas contábeis e atuariais. A previsão é operacionalizar negócios comerciais a partir de novembro”, diz o diretor administrativo da empresa, Eliseu Stelmatchuk.
“É com muita satisfação que anunciamos esse acontecimento, considerado um divisor de águas na história do nosso grupo. A autorização da Susep vem ratificar o trabalho desenvolvido pela equipe Suda”, enfatiza o presidente da companhia, Luciano Fracaro.
O executivo afirma que os corretores que quiserem atuar com a seguradora serão bem-vindos. “Convido os profissionais a conhecerem nossa estrutura e modelo de negócios. Sempre valorizamos os parceiros”, completa o executivo.
N.F.Revista Apólice
The post SudaSeg é autorizada a operar como seguradora de danos e pessoas appeared first on Revista Apólice.

[ Ler a notícia completa ]