Menu fechado

Tokio Marine reforça Seguro Empresarial em terceiro episódio de sua websérie

A Tokio Marine segue prestando homenagem aos Corretores de Seguros com a campanha A Tokio Resolve o que precisa pra você Resolver o que importa. A Seguradora acaba de lançar o terceiro episódio da websérie que destaca a importância do trabalho dos mais de 33 mil Corretores de Seguros parceiros da Companhia.
Desta vez o conceito de “marca resolvedora” aparece no vídeo Doce Amizade, que tem como pano de fundo a importância do Seguro Empresarial. A Seguradora retrata a história da abertura de uma loja de bolos por uma empresária autônoma. A narrativa destaca o papel consultivo de sua Corretora na indicação do seguro empresarial e demonstra como a apólice pode exercer uma função essencial na vida do contratante, para que lide com incidentes e possa retomar o seu negócio.
“Além de reconhecer o atendimento de excelência e qualidade prestado pelos nossos Corretores, queremos retratar a importância de oferecermos sempre as melhores soluções de proteção para cada conquista ou desafio dos pequenos empresários. Prestamos todo o nosso reconhecimento a essa relação de confiança entre Corretor e Clientes, pois é por meio dela que o mercado segurador cresce e ganha mais representatividade na vida das pessoas”, afirma Flávio Otsuka, Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine.
Desde 2019 a Seguradora foca sua campanha de mídia em produtos e no Corretor de Seguros, seu principal Parceiro de Negócios em todo o País. Este ano, no entanto, a campanha recebe um peso ainda maior diante das dificuldades enfrentadas pela categoria no cenário da pandemia. Além do episódio Doce Amizade, já estão disponíveis os vídeos Presente de Família, sobre o seguro Aluguel, e Parceiros por Acidente, que contempla o seguro Automóvel.
Assista o vídeo acessando: www.youtube.com/watch?v=KJkYaBfm9Ps
RPMA Comunicação
O post Tokio Marine reforça Seguro Empresarial em terceiro episódio de sua websérie apareceu primeiro em Revista Insurance Corp | PT-BR.

[ Ler a notícia completa ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *