Menu fechado
Hospedagem de Sites - HostMídia

Unimed Sorocaba avança na transformação digital

A Unimed Sorocaba, em São Paulo, reforça sua jornada de transformação digital e adquire o sistema que vem conquistando diversos setores da saúde. Trata-se do Command Center, solução responsável por aprimorar as operações essenciais para o bom funcionamento das instituições de saúde e que antecipa os riscos com ações de mitigação para que a gestão seja organizada e inovadora.

Gustavo Ribeiro Neves, presidente da Unimed Sorocaba, explica que o Command Center faz parte de um plano de inovação e modernização da cooperativa, que inclui o incremento no uso de tecnologia nas rotinas de saúde.

“O Command Center irá controlar os indicadores assistenciais em tempo real, permitindo a tomada de decisões de maneira mais rápida e assertiva, reforçando que a Unimed Sorocaba é um dos maiores e mais modernos centros de medicina e assistência à saúde do país”, comenta o executivo.

A tecnologia é baseada em algoritmos e inteligência robotizada que se comunica com sistemas de gestão ERP de instituições de saúde, monitora em tempo real suas rotinas operacionais. Integrada à diversos setores da instituição e é capaz de identificar desvios dos padrões previamente estabelecidos e realiza a notificação sobre ocorrência de um problema para que haja as correções necessárias o mais rápido possível.

“A nossa solução Command Center possibilita que a Unimed Sorocaba tenha informações mais relevantes de maneira clara e objetiva para o gerenciamento de suas operações em um único local, auxiliando a liderança da rede na tomada de decisões. A parceria traz à tona o nosso compromisso de desenvolver soluções inovadoras para promover segurança e qualidade ao profissionais de saúde e, consequentemente, aos pacientes”, esclarece Paulo Magnus, CEO da MV.

N.F.Revista Apólice
The post Unimed Sorocaba avança na transformação digital appeared first on Revista Apólice.

[ Ler a notícia completa ]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.