Menu fechado
Hospedagem de Sites - HostMídia

Vem aí a terceira edição do “Conexão Futuro Seguro”

Muitas novidades, capacitação e informações para os Corretores de Seguros. Esses são alguns dos pilares da terceira edição do ciclo de eventos “Conexão Futuro Seguro”, que a FENACOR realizará nos meses de outubro e novembro/dezembro.

Nesta edição, que consolida o “Conexão Futuro Seguro” como o evento de inovação e capacitação mais relevante do mercado brasileiro, serão oito eventos de âmbito nacional, sendo sete virtuais, tratando, cada etapa, de uma temática específica relacionada a relevantes questões de interesse do setor. 

Nos eventos nacionais virtuais, haverá uma palestra sobre o tema central. Em seguida, será apresentado o “Connection Talk”, mediado por um executivo da FENACOR e que contará com as participações de executivos de empresas parceiras/patrocinadoras.

Dentre os temas previstos, estão tecnologia, produtos financeiros e investimentos, certificação digital, produtos saúde e vida, planejamento financeiro e previdência, sustentabilidade, seguro de auto, novo DPVAT, indicadores de mercado, futuro do corretor, autorregulação e marco legal da securitização.

Por fim, será realizado um grande evento de encerramento, no formato híbrido (virtual/presencial), que deverá reunir, no Rio de Janeiro, no dia 1º de dezembro, um público estimado de cerca de 3 mil profissionais.

Nessa etapa de encerramento, serão debatidos os principais temas do setor, incluindo Indicadores de Mercado, o Futuro do Corretor e a Autorregulação (IBRACOR), as Novas Regras Estabelecidas Pelo Marco da Securitização (mudanças nas leis que regulamentam a profissão), os Riscos e as Oportunidades oferecidas pela regulação ainda vigente e as inovações em curso. 

A intenção é oferecer aos Corretores de Seguros as melhores ferramentas, dicas e orientações sobre qualificação, aperfeiçoamento profissional, conhecimento, conteúdo e oportunidades de negócios, para que possam estar atualizados, preparados e contextualizados dentro desse novo cenário, com uma programação de alta qualidade e participação de especialistas conceituados e de executivos das principais seguradoras do País.

Dessa forma, o foco principal será direcionado para a utilização das ferramentas digitais pelo Corretor de Seguros, mas sem abrir mão do fator humano, indispensável, imensurável e desejado pelo consumidor.

O tema central do “Conexão futuro Seguro 2022” é o “DigiCORRETOR – A melhor solução tecnológica com a maior rede de atendimento presencial”.

Afinal, como indica o lema do “Conexão Futuro Seguro 2022”, a missão do mercado e, em especial, do Corretor de Seguros, é proteger a sociedade, provendo soluções de proteção securitária e financeira às empresas, às pessoas e suas conquistas.

As inscrições serão abertas em breve. Não percam essa grande oportunidade!

[ Ler a notícia completa ]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.