Menu fechado

Webinar Deloitte: Covid-19 – Plano de 100 dias

Deloitte

Webinar Deloitte: Covid-19 – Plano de 100 dias
Respostas imediatas aos impactos da crise

Diante do cenário sem precedentes em que estamos vivendo, é preciso, como primeiro passo, preparar e gerenciar a continuidade dos negócios – é o momento de encontrar respostas urgentes para a crise. A segunda fase será de recuperação , com foco nas áreas críticas e nas ações para viabilizar essa retomada. A última fase será a de perseguir a sustentação , para planejar a volta à normalidade em um novo contexto de mercado.

A Deloitte preparou um “Plano de 100 dias” para apoiar empresas de todos os portes e setores nesta primeira fase de resposta, com recomendações gerais para as necessidades prementes de seis frentes prioritárias: governança da crise; gestão de pessoas; impactos financeiros; cadeia de suprimentos e operações; clientes e receitas; e tecnologias e meios digitais.

Conheça nossas recomendações para um “Plano de 100 dias” que permitirá a continuidade dos seus negócios e as condições necessárias para se recuperar e se sustentar em um novo ambiente. Na próxima semana, de segunda a quinta-feira, das 18h às 19h , iniciaremos o detalhamento das recomendações das seis frentes prioritárias.

Confira a agenda, selecione os webinars de interesse e inscreva-se:

Série “Respostas à crise”

Segunda-feira, 6 de abril
Impactos Financeiros − Da Gestão do Capital de Giro e Liquidez à Repactuação de Passivos

Terça-feira, 7 de abril
Gestão de Pessoas − Planejamento de Cenários e Avaliação de Modelos de Capital Humano

Quarta-feira, 8 de abril
Impactos Financeiros − Créditos Tributários e Operações de M&A

Quinta-feira, 9 de abril
Impactos Financeiros − Apoio ao Fechamento Contábil e Preparação de DFs no Contexto das Recomendações da CVM sobre Impactos do Covid-19

Inscreva-se no link https://eventos.lp.deloittecomunicacao.com.br/covid19-100dias