Menu fechado
Pacote LGPD

23º Congresso: Exposeg reunirá grandes seguradoras

As principais seguradoras do mercado brasileiro estarão presentes na Exposeg, a mais tradicional feira do setor, que a Fenacor irá realizar junto com o  23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, nos dias 10, 11 e 12 de outubro deste ano, no centro de convenções EXPO MAG, no Rio de Janeiro. “A Fenacor está empenhada em organizar um evento do mais alto nível. Esse Congresso representa um passo importante rumo a uma nova era”, assegura Armando Vergilio, presidente da Federação.

A Exposeg tem sido palco de lançamento de produtos e serviços relevantes, além de proporcionar uma aproximação entre seguradoras e Corretores de Seguros e ser um cenário relevante para o networking entre profissionais do mercado. 

Segundo Vergilio, a expectativa é de que mais de cinco mil profissionais do mercado, a grande maioria Corretores de Seguros, além de congressistas, expositores, palestrantes, executivos e técnicos de seguradoras, estarão presentes nesses eventos.

.Além da EXPOSEG e do Congresso técnico – que reunirá personalidades do mercado de seguros e de outros segmentos, além de renomados palestrantes, lideranças do setor e autoridades – haverá ainda três shows com artistas consagrados: o primeiro, logo após o jantar de abertura do Congresso; outro no segundo dia; e o terceiro, no encerramento, que será também em comemoração ao “Dia do Corretor de Seguros” (12 de outubro).

Além disso, serão sorteados seis carros, 10 notebooks e uma Scooter, entre outras novidades.

As inscrições serão abertas em breve.

[ Ler a notícia completa ]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *